revenda de hospedagem de sites windows hospedagem de sites windows revenda de hospedgem linux hospedagem linux suporte multihost loja virtual hospedagem streaming planos de revenda de hospedagem home multihost.com.br
logo multihost
suporte multihost
Perguntas Frequentes - FAQ HOSPEDAGEM de Sites e Revenda:

1) Qual o tempo para ativação de minha conta?
Contas são ativadas diariamente inclusive em finais de semana e feriados após confirmação do pagamento e em menos de 24hs. Apenas aguardamos o processamento por parte das operadoras de cartão ou a confirmação do pagamento do boleto.

2) O reembolso é válido para todas as contas?
Sim, excetuando-se a locação ou contratação de serviços pertinentes a servidores 100% dedicados. Assim que você escolher o plano desejado o Test Host é ativado. Você recebe sua conta e as instruções de como utilizá-la. Se em 14 dias não houver utilizado 50% da banda de transferência pode solicitar seu reembolso ou estorno.

3) Posso solicitar o particionamento de meu plano? Posso redimencionar minhas cotas no meu plano de revenda?
Sim. Você poderá solicitar via suporte qualquer modificação em seu plano.
Ex. Modificar o tamanho, ou a banda de transferência. Os preços são proporcionais.

5)Qual o tempo de resposta do suporte24hs?
O mesmo prazo de no máximo 2 horas em horário normal e 12 horas nos feriados e fora do horário comum. A maioria dos chamados é respondida em até 15 minutos.

6)O que é um domínio dependente?
É um domínio compartilhado com um domínio principal, pode ter emails, acesso ftp, do tipo www.dominio.com.br, a única diferença é que não tem painel de controle próprio ficando dependente do domínio principal. Na modalidade revenda você tem um painel do revendedor e todos seus clientes tem paineis individuais para criar um ambiente totalmente privativo para seu trabalho.

7)Isso significa que posso registrar mais do que um domínio em meu plano?
Sim. E também pode reservar domínios e redirecioná-los para uma página dentro do site principal que você quiser.

8)Como funcionam os DNS?

Você pode usar nosso DNS ou se for revendedor pode usar um DNS próprio fornecido em no máximo 2 horas em horário normal e 12 horas nos feriados e fora do horário comum, após a confirmação da transação. O DNS anônimo impede que seu cliente saiba sobre o seu fornecedor. No DNS próprio é necessário propagação junto ao registro do domínio para poder ser fornecido a seus clientes.

9) Sobre a política anti-spam de tolerância zero?
Infelizmente o multihost reserva-se ao direito de cobrar multa dependendo do incidente e isso se deve ao fato de que certas pessoas agem de má fé quando contratam hosts. Você pode enviar quantos email quiser para suas listas de desde que não hajam padrões que indiquem spam. Fazem parte dos padrões listas enviadas por outros dispositivos que não o painel de controle oficial do site, listas com emails redundantes ex. @a, @b, @c, dentre diversos outros fatores. Analistas de rede dos data-centers e centrais de roteamento podem cobrar taxas do servidor multihost por problemas desta natureza. Tenha um cuidado especial com seus clientes quando revender um plano. Caixas pop vítimas de spam podem ser desligadas para evitar os ataques do tipo dicionário de spam.

10)Como funciona a banda de transferência?
Você e seus clientes podem dispor da banda de transferência para todas atividades do seu site desde acesso http, ftp, smtp e outros.
* Os Planos com transferência ilimitada não cobrem sites de download, sites de streaming, conteúdo adulto ou aplicações que ultrapassem o processamento ou memórias alocadas para a sua faixa de plano. Os recursos de rede estão descritos nos termos de uso. No ambiente compartilhado os recursos devem ser divididos, se um site monopolisar os recursos iremos orienta-lo informando como otimizar este site sem custo ou sugerir um plano que comporte ele. Ilimitada significa que não haverá custo extra para a banda que ultrapassar seu limite.

11)Vocês não garantem todo tipo de backup?
Não. Você deve ter seu próprio backup, apesar de nossos servidores terem backups diários informações muito recentes podem levar algum tempo para serem escritas sobre o backup anterior. Temos sempre no mínimo 15 dias de backup completo.

12)Vocês prestam serviços personalizados?
Sinta-se à vontade para enviar solicitações de orçamentos de serviços personalizados em nosso suporte. Saiba mais sobre nosso desenvolvimento personalizado.

13)Vocês prestam suporte ao comércio eletrônico?
Nossos servidores utilizam-se e comportam a maioria dos métodos de pagamento seguros a vista e a prazo do mercado homologados pelas maiores e mais conhecidas instituições bancárias. Solicite informações e nossos analistas podem auxiliar seus programadores na integração e implementação destes métodos e componentes. Veja http://www.multihost.com.br/loja_virtual.htm

14)Posso fazer um upgrade ou downgrade de minha conta sem custo algum?
Sim. Você pode contratar mais recursos ou diminuir sua cota sem qualquer custo.

15)As ferramentas linux são grátis?
Sim. Graças ao código livre hoje todas aquelas ferramentas podem ser instaladas com apenas um click. Bem como alguns programas na página de ajuda windows são grátis também e o suporte amigável a auxiliar na instalação dos mesmos.

16)Preciso modificá-las, como faço?
Nós prestamos serviços de personalização solicitados pelo suporte e também auxiliamos de graça através do suporte todo tipo de situação.
Envie um email agora mesmo!

17)Vocês podem instalar e personalizar o meu web site ou loja vitual?
Você deve pedir orçamentos detalhados ao nosso setor no suporte. Os planos de hospedagem incluem suporte por email todos os dias, a qualquer hora. Isto não inclui horas de desenvolvimento de criação ou programação de qualquer tipo. http://www.multihost.com.br/loja_virtual.htm

18)Porque algumas telas do painel de controle estão em Inglês?
Usamos os melhores softwares do mundo de gestão de internet hosts (cpanel e helm) e por isso muito ainda não está traduzido. Entretanto algumas interfaces e webmail estão disponíveis em diversos idiomas além do português. Estamos trabalhando para facilitar 100% nosso serviço. Você receberá manuais traduzidos e instruções, além do suporte integral via email. As respostas são quase instantâneas. Obrigado pela compreensão.

19)Onde fica seu Data Center?
Possuimos servidores no Brasil e nos EUA. Dispõe segurança e monitoramento 24hs, analistas treinados, seguro contra todo tipo de danos, redes de altíssima velocidade, micros com dual processor, links dedicados, servidores dns, http, ftp, smtp, e mais: Geradores testados, localização Geográfica privilegiada, softwares de estabilidade aprovada, salas climatizadas, 100% de privacidade.

20)É obrigatório concordar com os Termos de Uso?
Nossos termos de uso são simples e devem ser lidos periodicamente por todos os clientes e revendedores do mulltihost.

21)Depois que eu contratar seus planos existem outros custos?
Não existem custos escondidos. Apenas os custos de hospedagem dos planos e registros anuais se você deixar a nosso encargo.

22)Qual o critério de segurança utilizado para os pagamentos com boletos ou cartões de crédito no site?
O boleto bancário é considerado por muitos o mais seguro dos pagamentos, pois você paga no seu banco ou internet banking como uma conta qualquer. Já para Cartões de Créditos (aceitamos todos) utilizamos SSL e ambiente de Gateway Seguro Internacional tercerizado com entidades que fazem parte uso de bureaus anti-fráude das próprias bandeira de cartões. Qualquer problema pode ser resolvido on-line diretamente no ambiente de pagamentos com total segurança e em sua fatura aparecerá o nome da Empresa de Cobrança responsável.

23)Quero aceitar cartões ou emitir boletos no meu site, como faço?
Após contratar o multihost todas suas duvidas serão analisadas caso a caso
e tenha certeza que será bem atendido.

24) Quais são as restrinções quanto ao uso do asp.net ?
ASP.NET 2.0

Mesmo em nível médio de segurança vc pode usar ACCESS, MYSQL, SQL e caso precise de permissões de escrita é só solicitar pelo suporte.

ASP.NET 1.1
Em ambientes compatilhados usamos asp.net em nível médio de segurança o que implica em algumas questões técnicas. Basicamente vc não pode acessar diretamente ACCESS ou MYSQL e por isso indicamos o uso de MSSQL, mesmo assim vc pode usar ACCESS ou MYSQL e criar ou consumir webservices utilizando de simples procedimentos indicados pela microsoft

http://www.microsoft.com/brasil/security/guidance/topics/devsec/secmod82.mspx
http://www.microsoft.com/brasil/security/guidance/topics/devsec/secmod83.mspx
http://www.microsoft.com/brasil/security/guidance/topics/devsec/secmod84.mspx
http://www.microsoft.com/brasil/security/guidance/topics/devsec/secmod85.mspx

ou solicitar a nosso suporte mediante a analise caso a caso uma liberação de acesso irrestrito.

25) O que é dicionário de spam ?
Este é um tipo de ataque de emails no qual o emissor do spam envia spam para milhares de contas de um dominio querendo ver se pelo menos 1 aceita o spam e por isso as contas catch-all no windows e default adress no linux tem que ser nulas para não aceitar qualquer email enviado ao servidor. Você poderá criar quantos emails precisar e poderá criar quantos redirecionamentos precisar dentro dos limites de cada plano sendo que ilimitados nos de revenda mais não pode usar um endereço que pegue tudo pois receberá milhares de kbytes em massivo spam. Utilizamos de firewalls interativos para banir os ips relacionados com esta atividade porem os mesmos necessitam que o catch all esteja desabilitado.

Ainda com dúvidas? Acesse a página de suporte e abra um chamado.
Já leu nossos termos de uso?







Planos Super Econômicos

Planos Linux

Planos ASP.NET

Revenda Linux


Revenda Hospedagem ASP.NET

Home - Registro de Domínio - Revenda e Hospedagem - Suporte Amigável - Loja Virtual - Streaming - Fale Conosco
Planos Super Econômicos - Planos Linux PHP - Planos Windows - Revenda Linux - Revenda ASP.NET - Servidor Dedicado


hospedagem multihost

(c) copyright - www.multihost.com.br - Todos os direitos reservados.
É Proibido a cópia parcial ou total de imagens ou textos deste site.
Termos de Uso